Vaga de parceiro

Assistente De Apoio Ao Usuário - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Resolverá problemas técnicos, dando assistência para as áreas designadas.
  • - Suporte/Atendimento - Pleno Assistente de apoio ao usuárioQUERO PARTICIPARNÃO TENHO INTERESSEReportar um problemaQUERO PARTICIPARNÃO TENHO INTERESSEReportar um problemaA vagaBuscamos um profissional com conhecimento na área fiscal e orientado ao cliente, para fornecer suporte técnico de software ERP aos usuários, com eficiência e precisão.
  • Resolverá problemas técnicos, dando assistência para as áreas designadas.
  • - A empresaNossa missão é ampliar a performance dos nosso clientes.
  • Desde 1998, a Brasão Sistemas atua na consultoria, comercialização, implantação, treinamento e suporte técnico dos softwares de gestão empresarial (ERP) desenvolvidos pela WK.
  • Com qualidade reconhecida pela desenvolvedora e por empresas de diversos portes e segmentos, a Brasão contribui para otimizar os resultados dos seus clientes, oferecendo mais eficiência na gestão organizacional.
  • - **Responsabilidades**:- Diariamente, dar suporte técnico (remoto, via telefone ou software) aos clientes usuários do ERP.
  • - Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente; - Acompanhar, encaminhare redirecionar problemas para corrigir recursos; - Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas; - Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução; - Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente; - Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento.
  • - O que você precisa conhecer- Experiência na área fiscal e contábil- Conhecimento profissional de algum software de gestão ou contábil/Fiscal; - Excelentes habilidadesem comunicação; - Habilidade no relacionamento com cliente; - Habilidades de resolução de problemas e execução de multitarefas; - Orientação para atendimento ao cliente; - Desejável formação em Contabilidade, ou correlatas a área fiscal ou cursando.
  • - Pra ter aquela vantagem extra- Já ter trabalhado em empresas de software na área de suporte- Conhecimento em pacotes office e Windows- Benefícios- Vale alimentação em cartão flexível- plano de saúde- plano odontológico- vale transporte/auxilio combustível- day-off no aniversário- QUERO PARTICIPARNÃO TENHO INTERESSEReportar um problema

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado