Vaga de parceiro

Assistente De Administração De Vendas Ii - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
  • Contamos com mais de 20.
  • 000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis.
  • É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
  • Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
  • **Área: B2B Sales****Subárea: Grandes Contas*******Quais serão suas principais entregas?**- Atender as demandas de BackOffice, buscando ser assertivo e objetivo para satisfação do cliente; - Cumprir o SLA e indicadores pré-determinados; - Retroalimentar os processos e fluxos de melhorias junto aos pontos focais.
  • Gerenciar as demandas assumidas diariamente.
  • **Como será o seu dia a dia?**- Acessar a ferramenta do Salesforce diariamente, garantindo o atendimento online dos casos atribuídos pelo time de N1; - Acompanhar, tratar e encerrar as demandas atribuídas dentro do prazo de 8h** (12h às 21h)**; - Manter as filas de atendimento com menos de 4h de espera.
  • - Direcionar as demandas assumidas de forma assertiva para os times de N3, garantindo o entendimento sobre a solicitação/ reclamação do cliente.
  • - Gerenciar as tratativas de atividades derivadas dos casos, garantindo o fallow-up quando necessário ou encerrando o caso o mais breve possível.
  • - Cumprir a meta mínima diária de casos a serem tratados, retirados das filas de atendimento.
  • **O que estamos buscando em você!**- Formação superior cursando; - Experiência prévia comatendimentos ao cliente; - Experiência básica compacote Office.
  • - Boa comunicação escrita e oral.
  • - Foco em resultados e entregas de qualidade de forma organizada.
  • Buscamos um profissional que saiba trabalhar em equipe, que tenha alta preocupação em garantir a melhor experiência para seus clientes e que possa se comunicar de forma clara e empática.
  • **Additional Information**:**O que te oferecemos como diferencial!**- Ambiente em plena transformação; - Atuação global;- Ampla exposição a diferentes áreas da empresa, com desafios de negócios assim como de TI; - Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!**#LI-ONSITE**Experian Careers - Creating a better tomorrow togetherI''m interestedPrivacy Policy- Cookies Settings

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado