Vaga de parceiro

Assistente de Adm Pessoal - Boituva / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Assistente de Adm Pessoal será responsável por executar atividades administrativas relacionadas à gestão de pessoas, como: controle de ponto, apoio à admissão e demissão, férias, benefícios, e demais rotinas trabalhistas, além de atuar na organização e atualização de documentos e registros dos colaboradores, garantindo a conformidade com a legislação trabalhista vigente.
  • Postagens e gestão de portais de clientes, quanto à documentação trabalhista.
  • Responsabilidades: Controle e processamento de ponto eletrônico (Meu RH Totvs/DIMEP), ajustes de registros, horas extras e banco de horas.
  • Organização e envio de documentos trabalhistas, como admissões, rescisões, férias e outros, garantindo a conformidade com a legislação.
  • Atendimento aos colaboradores: Esclarecimento de dúvidas sobre benefícios, pagamentos de salário, férias entre outras questões trabalhistas.
  • Responsabilidade Social/DE&I: Apoio nas iniciativas de Responsabilidade Social e Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I), promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo.
  • Gestão de Acesso: Controle de entradas e saídas, garantindo a segurança nos acessos à empresa.
  • Requisitos: Formação: Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou afins (em andamento); Inglês e/ou espanhol desejável; Cursos voltados à área de departamento pessoal / trabalhista; Experiência com sistemas de ponto eletrônico (Preferencialmente Meu RH Totvs/DIMEP); Conhecimentos básicos em legislação trabalhista para exercício da função; Boa comunicação e habilidade para atendimento; Organização e atenção aos detalhes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado