Vaga de parceiro

Assistente Customer Experience - Recife / PE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa é a nossa razão de existir.
  • Transformar por meio da educação é a nossa missão.
  • **Buscamos entregar sucesso em todas as etapas da jornada de nossos alunos** pois, dessa forma, somos capazes de realizar sonhos.
  • Trabalhamos todos os dias para proporcionar uma **experiência de educação transformadora, duradoura e inovadora **para os nossos mais de 200 mil alunos em nossas instituições e polos de educação presentes em todas as regiões do Brasil.
  • A partir desse desafio, buscamos aplicar nossas habilidades e competências diariamente dentro dos **valores de qualidade, criatividade, respeito, honestidade e diversidade**, que representam tudo aquilo que acreditamos.
  • **Sobre a área de Customer Experience**Nossa área de Customer Experience é **apaixonada por gente**, todas as nossas ações são movidas pelo propósito de proporcionar **experiências incríveis** aos nossos alunos e colaboradores por meio de um contato **simples, humano e digital WOW**.
  • Guiados por esses pilares, buscamos sempre **encantar** todos os clientes (internos e externos) em todas as etapas de suas jornadas, objetivando impactar, positivamente, em sua **fidelidade, lealdade e percepção** sobre nossos produtos e serviços.
  • - "Somos apaixonados por pessoas e por promover experiências incríveis a todos e para isso não medimos esforços.
  • Se é possível sonhar, é possível fazer.
  • "_ (Gisele Corbanezi, gerente da área)**SOBRE A VAGA**:Assessorar os clientes ativos dos produtos digitais, garantindo uma experiência diferenciada e sucesso constante ao utilizar o produto, com foco na satisfação e fidelização com a marca.
  • **Responsabilidades e atribuições** SUAS RESPONSABILIDADES**:- Onboarding do aluno: auxiliando o aluno com primeiro acesso e ativação do produto.
  • - Acompanhar e conduzir os clientes para o sucesso por meio do uso estratégico das plataformas de estudos, materiais e vídeo chamada, durante toda sua jornada.
  • - Agir ativamente para gerir conflitos e solucionar problemas do cliente.
  • - Ação de retenção preventiva do aluno com base no engajamento do cliente nas plataformas de estudo.
  • - Orientações gerais que deem autonomia para o cliente.
  • - Acompanhar chamados e auxiliar os alunos, quanto as tratativas dos mesmos.
  • - Tabulação dos feedbacks do aluno sobre o produto ou serviço, fazendo a ponte entre o cliente e as demais áreas.
  • - Identificar as principais dificuldades dos clientes e sugerir soluções estratégicas.
  • **Requisitos e qualificações** O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**:***Excelente domínio da língua portuguesa escrita e falada; Conhecimentos em Experiência e Sucesso do Cliente; Ser voltado para o encantamento do cliente; **PARA IR ALÉM**:Proatividade, organização, vontade de aprender, empatia, flexibilidade, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, conhecimento em E-commerce e foco em resultados.
  • **Informações adicionais** E COMO BENEFÍCIO, TE OFERECEMOS**:- Universidade Corporativa- Benefício Educacional- Day Off no aniversário- Vale transporte- Ticket Restaurante- Plano de Saúde- Plano Odontológico**COMO SERÁ O HORÁRIO DE TRABALHO**:Estamos num modelo híbrido com carga horária de 44h semanais, de segunda à sábado.
  • **ACREDITAMOS NA SUA VOCAÇÃO!**Se seu propósito também é esse, queremos que você faça parte desse time.
  • Venha somar com suas habilidades, ideias e talentos.
  • Aprender e ensinar.
  • Crescer.
  • Transformar.
  • Formar equipes que trabalhem juntas e com um único objetivo: transformar o futuro por meio da educação.
  • Venha SER com a gente!**Qual o nosso objetivo?**:***:**Ajudamos profissionais de todas as áreas a desenvolverem habilidades atualizadas ao mercado de trabalho e ampliamos o conhecimento de estudantes de todos os cantos do Brasil.
  • Nosso compromisso é oferecer conteúdo de qualidade para ajudar nossos alunos a conquistarem seus objetivos pessoais e profissionais.
  • **:**Nós somos o futuro da educação.
  • **:***:**O mundo está em constante evolução e a transformação digital exige novos formatos de ensino.
  • Para acompanhar este ritmo, nossa missão é compartilhar conhecimento de forma inovadora, simplificada, acessível e ágil.
  • **:**E como fazemos isso, na prática?**:**Temos professores altamente capacitados, com experiência no mercado de trabalho.
  • **:**As aulas são 100% online, disponibilizadas em uma plataforma completa.
  • **:**Somos experientes: fazemos parte do Grupo Ser Educacional, a maior organização de ensino do país.
  • **:***:**Acreditamos no seu talento!**:***:**_ Se seu propósito também é esse, queremos que você faça parte desse time.
  • Venha somar com suas habilidades, ideias e talentos.
  • Aprender e ensinar.
  • Crescer.
  • Transformar.
  • Formar equipes que trabalhem juntas e com um único objetivo: transformar o futuro por meio da educação.
  • _**:

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado