Vaga de parceiro
Assistente Contábil
-
Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Simplificamos a contabilidade para descomplicar o seu dia a dia.
-
Deixe a gestão contábil e financeira da sua empresa com a gente e ganhe tempo para focar no seu negócio.
-
Se você é uma pessoa organizada e dinâmica, disposta a lidar com as rotinas e processos que dependem de detalhes minuciosos, se você prefere atingir estes resultados por meio de pessoas que estão na sua liderança, essa vaga é para você.
-
**Atividades**:- Auxiliar nas rotinas contábeis e fiscais; - Apuração de Simples Nacional; - ICMS;- ISSQN;- Obrigações acessórias.
-
**Requisitos**:- Vivências das rotinas de um escritório de contabilidade; - Conhecimento sólido nosistema domínio; - Habilidade em escrituração e conciliação contábil; - Familiaridade com declarações federais, incluindo DEFIS, ECD, ECF e DASN SIMEI; **Benefícios**: Vale transporte ou combustível; vale refeição/alimentação (R$ 18,00/dia) + Plano de saúde.
-
**Salário**: a combinar**Horário**: Segunda a sexta, das 08hs às 17h30.
-
**Local**: Castelo - BH
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}