Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente Contábil - Bauru / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Validar os Inventários de Estoque 2.
Validar os inventários de estoque de todos os estabelecimentos 3.
Identificar, emplacar e implantar no sistema de gestão patrimonial 4.
Organizar e arquivar as Notas fiscais de controle patrimonial.
5.
Lançar no sistema as baixas patrimoniais decorrentes de quebra, extravios, venda, obsolescência e doação 6.
Efetuar, quando necessário, alterações de bens no sistema, decorrentes de mudanças de características, capacidade ou vida útil, com base na análise de documentos fiscais próprios.
7.
Inventariar e acompanhar a movimentação de bens patrimoniais entre as áreas.
8.
Levantar os valores de médicos descooperados através do módulo de patrimônio 9.
Elaborar Termo de Doação de Bens inutilizados, quando autorizado pela diretoria.
10.
Contabilizar os módulos administrativos: vendas, compras, estoque, folha de pagamento, contas a pagar, contas a receber, Caixa e Bancos, Patrimônio, Faturamento de Serviços e Pagamento de Prestadores.
11.
Conferir os caixas (documentação comprobatória) provenientes da área financeira, referentes à movimentação de todos os módulos administrativos, através da emissão do razão contábil diário.
12.
Analisar e efetuar os lançamentos de apropriação das despesas de rateio 13.
Implantar notas fiscais de compras e de serviços das diversas áreas, no módulo de escrita e contas a pagar.
14.
Conferir e elaborar planilha de vendas dos contratos de convênios da Farmácia 15.
Organizar e arquivar documentos da área.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior- Vale Alimentação- Vale Transporte
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.