Assistente Comercial - São Bernardo do Campo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoComercial / Vendas

O que você irá fazer

  • Realizar informativos da empresa para as redes sociais, de acordo com a demanda.
  • Planejamento, organização de agendas, negociações de acessórios automotivos.
  • Comunicação interna e externa.
  • Acompanhamento de engajamento de redes sociais e mercado livre.
  • Atendimento ao cliente, agendamento de serviços prestados e atender a demanda do departamento comercial, vendas.

Requisitos para participar do processo

  • Conhecimento em excel, word, outlook e canva.
  • Ter facilidade de comunicação, comprometimento e organização.
  • Disponibilidade para início imediato.
  • Diferencial experiência em redes sociais empresariais e proatividade.
  • Diferencial organização, agilidade para entender as demandas.
  • Diferencial residir em são bernardo do campo.

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas