Vaga de parceiro

Assistente Comercial - Pinhais / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Receber e atender a consultas comerciais de revendas de peças e prestação de serviços.
  • - Gerar consulta de preços de partes e peças em geral para revenda, junto a fornecedores.
  • - Gerar orçamentos de partes e peças para revenda e de prestação de serviços.
  • - Gerar relatórios comerciais semanais contendo: banco de obras (registros das propostas), carteira de pedidos, previsão de faturamento e relatórios de visitas.
  • - Consulta de preços de materiais para revenda e fechamento da negociação comercial.
  • Montagem do dossiê de compras para aprovação da coordenação administrativa.
  • - Consulta comercial de preços de transporte para materiais comprados e revendidos, quando for o caso.
  • Apresentação do dossiê de transporte para a aprovação da contração pela coordenação administrativa e RH.
  • - Colocação dos pedidos de compra nos fornecedores e acompanhamento das compras até a entrega.
  • - Recebimento do material comprado e alocação a respectivo Pedido Interno de Venda (P.
  • I.
  • V.
  • ).
  • - Controle das saídas dos materiais com apontamento no registro de controle de saída de notas fiscais de materiais.
  • - Gerar Dossiê de vendas, contendo: pedido interno, proposta comercial na versão final, base de cálculo do preço de vendas, eventuais orçamentos de fornecedores e pedidos de compra dos materiais revendidos.
  • - Acompanhar o pedido até a sua entrega na totalidade, assegurando logística e prazos acordados.
  • - Apoio à compra de ferramentas e instrumentos.
  • - Apoio para controle de calibração de instrumentos de medição disponíveis no patrimônio da empresa.
  • - Reportar todo trabalho a direção comercial.
  • Subordinação matricial ao supervisor de contratos (estrutura operacional) e coordenação administrativa.
  • **REQUISITOS DO CARGO****4.
  • 1.
  • FORMAÇÃO ACADÊMICA (escolaridade mínima necessária)**:2° grau completoConhecimentos intermediários sobre utilização do pacote Office da Microsoft.
  • Diferenciais:- Conhecimento intermediário da língua inglesa (leitura e escrita)- Cursos comerciais de vendas, negociações comerciais e etc.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas**Experiência**:- Compras (preferencial)- Vendas (preferencial)- Atendimento ao Cliente (preferencial)Licença/Certificação:- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
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