Vaga de parceiro

Assistente Comercial - Pinhais / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ter capacidade de se comunicar ao telefone.
  • Ter conhecimento de rotinas de vendas com atendimento direto.
  • Ter conhecimento em processos logísticos e suporte a equipes de vendas.
  • Saber lidar com situações de stress oriundas da relação com os clientes.
  • Saber lidar com roteirização das notas fiscais e acompanhar as ocorrências logísticas como o controle do romaneio.
  • Preencher relatórios de metas sob as orientações da Gerência Comercial.
  • COMPETÊNCIAS PESSOAIS: Trabalhar em equipe; Demonstrar objetividade; Ter boa comunicação para lidar com o público; Atualizar-se sobre o mercado e os concorrentes; Atualizar-se sobre os produtos existentes na empresa; Relacionamento interpessoal e de comunicação.
  • Ter habilidade de aprendizado rápido devido a função ser técnica e específica.
  • DESCRIÇÃO DO CARGO:**COMPORTAMENTAL**: Colocar em prática as orientações dadas pelo Gerente Comercial, quanto à sua rotina de trabalho, horários, escalas.
  • Zelar pela boa convivência em grupo e buscar um estilo participativo e alegre.
  • Estar com a equipe visando o ganho de todos e não somente o individual.
  • Identificar-se com os objetivos e a cultura da empresa.
  • Tomar iniciativa no sentido de encontrar soluções adequadas para a resolução de problemas.
  • Adaptar-se a novas situações e formas de organização do trabalho.
  • Motivar os clientes para a utilização dos serviços, arquivos e materiais enviados pela empresa.
  • **GERAL**: Acolher, informar e aconselhar os vendedores externos, internos e os clientes.
  • Zelar pelo bom uso dos recursos da empresa disponíveis para o trabalho.
  • Monitorar as rotinas de trabalho exigidas pela função observando que há rotinas sistemáticas e permanentes a serem respeitadas e ações específicas que precisam ser implementadas.
  • Zelar pelos equipamentos de trabalho.
  • Manter sigilo das informações que envolvam Políticas Comerciais, Tabelas de Preço, Descontos, Concessões, Comissões e Carteira de clientes.
  • Mediar o recebimento de documentos para avaliação cadastral e concessão de crédito para os clientes.
  • Cuidar para que os formulários específicos de trabalho sejam utilizados de forma a agilizar o seu trabalho e o trabalho dos envolvidos.
  • **PÓS-VENDAS**: Atender as reclamações e sugestões dos clientes, identificando suas necessidades e expectativas e assegurando a sua resolução/satisfação.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: a partir de R$1.
  • 690,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno diárioPagamento adicional:- Adicional de férias- Décimo terceiro salárioPergunta(s) de seleção:- Sua pretensão está em acordo com R$1690?**Experiência**:- Assistência Comercial (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado