Vaga de parceiro

Assistente comercial - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Onboarding de novos parceiros: Realizar reuniões de onboarding para garantir que os parceiros compreendam as diretrizes, processos e tenham uma integração bem-sucedida.
  • Acompanhamento de performance: Monitorar o desempenho dos parceiros e avaliar o impacto de suas ofertas no clube.
  • Elaborar relatórios periódicos sobre o retorno gerado pelos parceiros e sugerir melhorias.
  • Gestão de relacionamento: Manter um relacionamento próximo com os parceiros, garantindo o cumprimento dos contratos, identificando novas oportunidades de negócios e promovendo a fidelização.
  • Desenvolvimento de campanhas e promoções: Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver e promover campanhas que incentivem o uso dos benefícios pelos membros.
  • Análise de mercado: Monitorar tendências de mercado e oportunidades de parcerias que agreguem valor ao clube e seus associados.
  • Requisitos Técnicos: Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Experiência: Experiência prévia em negociações comerciais, relacionamento com fornecedores e gestão de parcerias.
  • Conhecimentos em KPIs e Performance: Capacidade de definir e monitorar KPIs, além de analisar dados para otimização de resultados.
  • Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para lidar com parceiros e equipes internas.
  • Ferramentas de CRM e Gestão: Familiaridade com ferramentas de CRM, gestão de contratos e plataformas de automação de marketing.
  • Proatividade e Organização: Perfil proativo, organizado, com foco em resultados e experiência em gestão de projetos.
  • Pacote Office: Conhecimento avançado de Excel para análise de dados e elaboração de relatórios.
  • OBS: Cursos profissionalizantes em áreas de dados, growth, soft skills, serão considerados como diferenciais; Serão Diferenciais: Experiência com clubes de fidelidade ou programas de benefícios.
  • Conhecimento de metodologias de negociação e vendas.
  • Habilidade para lidar com múltiplas demandas e prazos apertados.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado