Vaga de parceiro

Assistente Comercial - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - **Desafios**: Por ser um cargo que pode ter administrar as relações de áreas diversas, é necessário que o profissional seja **versátil **e **comunicativo**, ao mesmo tempo, por lidar majoritariamente com processos e documentos, se espera que o profissional tenha comportamentos na linha de **detalhismo**, percepção sistêmica, responsabilidade, **organização**, sempre buscar identificar erros e defeitos, **otimização**, se orientar por metas e funções, ser capaz de **realizar auto crítica de suas ações** e estar **disposto a seguir demandas e rotinas elaboradas por gestores**.
  • - **Descrição**: Neste cargo o profissional poderá **ajudar membros do Departamento Comercial** a **planejarem** atividades de vendas, demonstração de produtos e visitas a clientes.
  • Também poderá auxiliar o Departamento Comercial **participando de funções** na linha de esclarecimento de dúvidas, administração de documentos variados, acompanhamento de pós-venda, atendimento de representantes e clientes, fornecimento e recebimento de informações sobre produtos e serviços.
  • Em tais atividade poderá **contatar áreas internas da empresa** e ajudar na **condução de tais relações**.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 255,35 por mês**Benefícios**:- Cesta básica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasPagamento adicional:- Adicional de férias- Décimo terceiro salárioEscolaridade:- Ensino Técnico cursando ou interrompido (preferencial)**Experiência**:- Vendas (preferencial)- Administração de Vendas (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado