Vaga de parceiro

Assistente Comercial - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Manter o funcionamento dos plantões, verificando todos os dias se está tudo funcionando.
  • - Atender corretores, fornecendo materiais de mídia, dando suporte no CRM, fornecimento de plantas, tabelas, etc.
  • .
  •     - Atender Gerentes e diretores, fornecendo suporte e informações das vendas, CRM e planilhas.
  •   - Realizar serviços de apoio ao departamento de vendas, prestando atendimento aos corretores, configurando e conferindo tabelas de vendas, fornecendo matérias necessários, como mídias ou informações extraídas do CRM e planilhas para contribuir no processo de vendas da empresa.
  •    - Prestar serviços de relativo aos clientes, conferindo diariamente disponibilidade dos empreendimentos do grupo Patrimar, cadastros, propostas, consultas diversas, formulário de cálculos, auxiliando o departamento nas rotinas necessárias.
  •   - Fazer contratos de corretagem, recibos, conferências diversas e outros serviços solicitados pela gerência e ou Diretoria.
  • NECESSÁRIO:  - Excel Intermediário - Boa comunicação - Disponibilidade para trabalho presencial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado