Vaga de parceiro

Assistente Comercial - Orleans / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - **Agendamento de Reuniões**: Marcar reuniões entre os leads qualificados e os consultores de vendas ou designers de interiores.
  • - **Confirmação de Compromissos**: Confirmar datas, horários e locais das reuniões, garantindo que todas as partes envolvidas estejam alinhadas.
  • - **Follow-up**: Realizar follow-up com os leads para lembrar dos agendamentos e verificar a disponibilidade para mudanças, se necessário.
  • - **Criação de Conteúdo**: Desenvolver e agendar postagens nas redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, etc.
  • ) que promovam os produtos e serviços da empresa.
  • - **Engajamento**: Interagir com seguidores, respondendo a comentários, mensagens diretas e perguntas sobre os produtos.
  • - **Monitoramento**: Monitorar o desempenho das postagens, analisando métricas como curtidas, compartilhamentos, e comentários para ajustar a estratégia de marketing conforme necessário.
  • - **Atualização de CRM**: Atualizar e manter o sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) com informações precisas e atualizadas sobre os leads e o status das vendas.
  • - **Feiras e Eventos**: Participar de feiras, eventos e exposições para promover os produtos da empresa e captar novos leads.
  • - **Atualização de Conhecimentos**: Participar de treinamentos e workshops para se manter atualizado sobre os produtos, tendências de mercado e técnicas de vendas.
  • - **Compartilhamento de Conhecimento**: Compartilhar conhecimentos e melhores práticas com a equipe de vendas e outros assistentes comerciais para melhorar a eficácia geral da equipe.
  • Competências desejadas: Ensino médio; Conhecimento do pacote office; habilidade para criaçãode conteúdos para redes sociais, desejável edição de imagem e vídeo; Boa comunicação verbal e escrita; dinamismo e proatividade.
  • Oferecemos um ótimo ambiente de trabalho, salário fixo e remuneração variável com excelentes comissionamentos.
  • Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h30 com 01h30 de intervalo e, sábado das 08h às 12h.
  • A loja está localizada no Bairro Barro Vermelho e, é um ambiente lindo e confortável! Temos uma copa equipada com microondas, geladeira e louças para refeição.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 661,00 - R$4.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado