Vaga de parceiro

Assistente Comercial - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Participar do planejamento e supervisão do trabalho da equipe; 2.
  • Detectar necessidadesde capacitação profissional da equipe; 3.
  • Ser responsável juntamente com o coordenador pela capacitação da equipe; 4.
  • Intermediar e resolver conflitos na equipe; 5.
  • Elaborar recomendações de ações e soluções; 6.
  • Realizar escuta ativados clientes e equipe; 7.
  • Acompanhar retornos;8.
  • Identificar as necessidades dos clientes e orientá-los com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização; 9.
  • Efetuar o primeiro retorno aos clientes nas reclamações comerciais e/ou técnicas; 10.
  • Abrir reclamações e encaminhar ao líder responsável; 11.
  • Efetuar contato via telefone com os clientes que rejeitaram pedidos, de maior valor.
  • 12.
  • Dar suporte ao coordenador de vendas: descontos, alteração de pedidos, escalas de folga, escala de revezamento, duplas, abastecimento de material de uso e consumo no setor; 13.
  • Monitorar metas e indicadores de desempenho; 14.
  • Monitorar a jornada do pedido do cliente: horário em que o pedido foi realizado, tempo de orçamento; tempo de retorno ao cliente, horas sem interação, etc.
  • 15.
  • Acompanhar o processo de atendimento; 16.
  • Intervir junto ao vendedor quando o tempo limite de retorno ao cliente for ultrapassado; 18.
  • Efetuar feedback aosclientes em relação à credibilidade da LANTANA no mercado; 19.
  • Acompanhar atuação da concorrência; 20.
  • Reportar ao superiorimediato qualquer problema que possa comprometer qualquer produto ou serviço da farmácia.
  • 21.
  • Acionar suporte em caso de problemas técnicos no setor; 22.
  • Zelar pela limpeza eorganização no setor; **2- Responsabilidades**- Assegurar que os vendedores cumpram a jornada de atendimento conforme estabelecido pela empresa; - Garantir que todos os clientes tenham retorno em tempo hábil; - Cumprimento de metas pré-estabelecidas pela coordenação; - Acompanhar produtividade individual dos vendedores; - Intermediar conflitos e soluções.
  • - Assegurar que os vendedores estejam treinados conforme as diretrizes da empresa; - Zelar pelo clima harmônico entre a equipe;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado