Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente Comercial - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Participar do planejamento e supervisão do trabalho da equipe; 2.
Detectar necessidadesde capacitação profissional da equipe; 3.
Ser responsável juntamente com o coordenador pela capacitação da equipe; 4.
Intermediar e resolver conflitos na equipe; 5.
Elaborar recomendações de ações e soluções; 6.
Realizar escuta ativados clientes e equipe; 7.
Acompanhar retornos;8.
Identificar as necessidades dos clientes e orientá-los com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização; 9.
Efetuar o primeiro retorno aos clientes nas reclamações comerciais e/ou técnicas; 10.
Abrir reclamações e encaminhar ao líder responsável; 11.
Efetuar contato via telefone com os clientes que rejeitaram pedidos, de maior valor.
12.
Dar suporte ao coordenador de vendas: descontos, alteração de pedidos, escalas de folga, escala de revezamento, duplas, abastecimento de material de uso e consumo no setor; 13.
Monitorar metas e indicadores de desempenho; 14.
Monitorar a jornada do pedido do cliente: horário em que o pedido foi realizado, tempo de orçamento; tempo de retorno ao cliente, horas sem interação, etc.
15.
Acompanhar o processo de atendimento; 16.
Intervir junto ao vendedor quando o tempo limite de retorno ao cliente for ultrapassado; 18.
Efetuar feedback aosclientes em relação à credibilidade da LANTANA no mercado; 19.
Acompanhar atuação da concorrência; 20.
Reportar ao superiorimediato qualquer problema que possa comprometer qualquer produto ou serviço da farmácia.
21.
Acionar suporte em caso de problemas técnicos no setor; 22.
Zelar pela limpeza eorganização no setor; **2- Responsabilidades**- Assegurar que os vendedores cumpram a jornada de atendimento conforme estabelecido pela empresa; - Garantir que todos os clientes tenham retorno em tempo hábil; - Cumprimento de metas pré-estabelecidas pela coordenação; - Acompanhar produtividade individual dos vendedores; - Intermediar conflitos e soluções.
- Assegurar que os vendedores estejam treinados conforme as diretrizes da empresa; - Zelar pelo clima harmônico entre a equipe;
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.