Vaga de parceiro

Assistente comercial | vendas suprimentos - São José / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia.
  • Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
  •   Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas.
  • Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
  •   Qual será o seu papel? Como Assistente Comercial de Vendas Suprimentos, você será responsável por atender nossos clientes e oferecer suporte aos representantes externos, realizando cotações, emissão e acompanhamento de pedidos de suprimentos.
  • Além disso, será fundamental a análise de contratos, o monitoramento do histórico de compras e a prospecção de clientes.
  • Tudo isso com o objetivo de garantir que nossos processos sejam atendidos de maneira eficiente, visando a máxima satisfação do cliente.
  • Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? Realizar atendimento à clientes, fornecendo todas as informações necessárias e esclarecendo dúvidas;    Elaborar as propostas de comodato/cotações de preços solicitadas por representantes ou clientes, bem como, elaborar as propostas/contratos de comodato e encaminhá-las aos solicitantes;    Acompanhar e monitorar propostas/contratos passadas aos representantes e aos clientes.
  • No caso de efetivação do comodato acompanhar o relatório de pedidos até a etapa final que é o faturamento;    Fornecer suporte aos representantes regionais, gerando informações específicas sobre o cliente a ser atendido;    Realizar o fechamento dos pedidos de vendas e o faturamento diário da sua região;   Verificar a disponibilidade do produto solicitado pelo cliente em estoque.
  • Caso esteja em falta, registrar a pendência e emitir requisição de compra do produto no sistema ERP, encaminhando-a ao setor de compras e acompanhando a chegada do produto;    Realizar o monitoramento dos clientes, junto as auxiliares, de acordo com o perfil (tipo de produto que utiliza, quantidade, periodicidade do consumo, baixa no consumo, razão da mudança de fornecedor, entre outros), visando otimizar o atendimento das auxiliares comerciais;    Orientar as auxiliares comerciais quanto a rotina de vendas, analisando os relatórios de vendas (clientes ativos ou perdidos);    Manter alinhamento com o supervisor do setor acerca de valores de produtos e condições de pagamento, de modo a informar ao cliente solicitante;  Emitir a ficha de frete para equipamentos disponibilizados ao envio e encaminhar aos setor de logística para a efetivação do envio ao cliente; Realizar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
  • Requisitos e qualificações  Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:  Ensino médio completo; Experiência prévia de pelo menos 06 meses com vendas.
  • Informações adicionais  O que você ganha ao fazer parte da nossa história? Vale transporte para o seu deslocamento;  Vale alimentação e refeição em um único cartão;  Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;  Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas;  Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;  Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;  Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;  Desconto em estabelecimentos parceiros;  Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;  Estacionamento gratuito para sua segurança;  Cozinha equipada para suas refeições;  Café e chá à vontade na nossa copa;  Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho;  Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
  •     Local e formato de trabalho: Matriz, São José - SC.
  • Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de almoço.
  •   Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem.
  • Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil! 

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado