Vaga de parceiro

Assistente Comercial Júnior - São Bernardo do Campo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • I.
  • Com mais de 50 colaboradores no grupo e atendendo cerca de 90 clientes em toda grande SP, o grupo OPTEC cresceu focado em soluções customizadas para nossos clientes.
  • Por isso, OPTEC IT e OPTEC Solutions somam soluções necessárias para garantir o fornecimento de soluções personalizadas.
  • Especialistas em médias e grandes empresas, buscamos otimizar processos e aprimorar o parque tecnológico, garantindo mais velocidade e segurança.
  • CULTURA Somos orientados por princípios éticos e profissionais e trabalhamos diariamente com base nesses valores e cultura.
  • Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores.
  • Somos comprometidos com a qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.
  • ASSISTENTE COMERCIAL JÚNIOR DESCRIÇÃO DA VAGA Aqui você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico, ético e orientado para a excelência.
  • Valorizamos profundamente nosso capital humano, promovendo um espaço colaborativo onde cada membro do time contribui ativamente para a inovação e a eficiência.
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Prestar suporte às atividades internas e externas do escritório, como envio e gerenciamento de suprimentos, correspondências, atendimento telefônico, recepção de visitantes, organização de reuniões e agendamento de compromissos; Manter e organizar arquivos físicos e eletrônicos, documentos e registros da empresa, garantindo que sejam facilmente acessíveis e devidamente arquivados; Coletar, analisar e processar informações relevantes, como relatórios, planilhas e documentos, para auxiliar na tomada de decisões gerenciais; Prestar atendimento e suporte aos clientes, respondendo a perguntas, resolvendo problemas e fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços ou políticas da empresa; Monitorar e controlar o estoque de suprimentos de escritório, efetuando pedidos de reposição quando necessário e mantendo registros atualizados; Auxiliar em diversas tarefas administrativas, como preparação de relatórios, digitação, cópia e impressão de documentos; Gerenciar agendas e cronogramas de reuniões para garantir o bom fluxo de trabalho; Facilitar a comunicação interna entre os membros da equipe, transmitindo informações relevantes e garantindo a atualização de documentos compartilhados; Colaborar com outros membros da equipe em projetos específicos, auxiliando na coleta de dados, pesquisa, preparação de apresentações e relatórios.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Conhecimento em pacote Office; Desejável conhecimentos básicos em processos administrativos; INFORMAÇÕES ADICIONAIS Vale transporte sem desconto dos 6%; Estacionamento conveniado; Vale refeição com cartão Alelo; Plano de saúde; Descontos em medicamentos nas principais redes de farmácias, universidades, escolas de idiomas, cinemas, lojas de departamentos e muito mais; Benefício TotalPass; Day-off no mês do seu aniversário; ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO Cadastro; Etapa de testes; Triagem; Entrevista DHO; Entrevista com o gestor; Proposta; Contratação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado