Vaga de parceiro

Assistente comercial hospital mãe de deus - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vivência em instituições de saúde (hospital/ operadora de saúde) será um diferencial Conhecimento prévio em faturamento de contas hospitalares, desenvolvimento de planilhas de Excel e atendimento ao Cliente.
  •   Conhecimento de negociações com convênios e ou/ pacientes particulares.
  •   Conhecimento técnico em bloco cirúrgico/OPME.
  • Receber solicitação de orçamentos particulares, através de contatos médicos, secretárias e pacientes.
  • Contribuir com as padronizações e parametrizações acordadas nas negociações, através da emissão de relatórios revisados dos contratos de convênios e protocolos cirúrgicos particular.
  • Garantir o check list dos processos da área comercial, através do cadastro e da conferência de documentos e parâmetros remuneratórios no sistema informatizado, contando, também, com as orientações da equipe quando necessário.
  • Contribuir para a plena satisfação das necessidades dos clientes, médicos e usuários em geral, através da prestação de atendimento de forma humanizada, bem como, respondendo pela realização de orçamentos, dúvidas e apoio operacional quanto aos convênios e particular.
  • Elaborar orçamentos particulares e acompanhar escalas cirúrgicas; Prestar contas de documentos e relatórios sob sua responsabilidade; Atender aos clientes internos e externos, através de postura cordial e humanizada, respondendo pelo apoio e orientações operacionais quanto aos convênios e demais assuntos pertinentes as negociações comerciais, para plena satisfação das necessidades dos clientes; Organizar o seu ambiente de trabalho, respondendo pelo correto uso dos recursos; Utilizar recursos de tecnologia disponibilizados pela instituição, com finalidade de apoio a tomada de decisão, melhorias de rotinas, monitoramento operacional e afins, que contribuam para o dia a dia das atividades do setor comercial.
  •  Atuar como referência junto a equipe, organizando e alinhando o processo.
  •  Cumprir prazos acordados para elaboração de orçamento particular.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado