Vaga de parceiro

Assistente Comercial em empresa de TI - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É fundamental que o(a) candidato(a) resida em Porto Alegre ou região metropolitana.
  • O trabalho é presencial no início e depois do período de experiência pode ser híbrido, podendo ficar 2 dias na semana em home office (a critério do funcionário).
  • Responsabilidades:Realizar cotações e propostas de produtos de TI (hardware e software) para clientes finais.
  • Realizar e acompanhar pedidos de compras junto aos distribuidores.
  • Atuar na prospecção de novos clientes.
  • Atualizar planilhas de vendas e sistema de CRM.
  • Qualificações requeridas:É requisito básico para a contratação que o candidato tenha vivência com produtos e serviços de TI.
  • Já tenha tido experiência prévia em departamento comercial de empresa de TI.
  • Já tenha lidado com distribuidores de TI.
  • Observação: A vaga exige experiência prévia no cargo.
  • Candidatos sem essas qualificações não serão considerados no processo seletivo.
  • O que oferecemos: A empresa oferece um salário compatível ao cargo de assistente comercial e uma ampla cesta de benefícios, incluindo assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio educação e plano de participação nos resultados da empresa, além de certificações e treinamentos na área comercial.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado