Vaga de parceiro

Assistente Comercial De Vendas - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A missão do cargo:Responsável pela efetivação das vendas diretas, visando atingir e/ou superar as metas propostas.
  • Executar atendimento dos clientes da loja, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização.
  • Colaborar de maneira efetiva para manter a unidade em alto nível de padrão operacional, limpeza e estética.
  • Principais responsabilidades:- Realizar atendimento aos clientes da unidade por telefone ou presencialmente e também à clientes potenciais objetivando locação dos espaços para armazenagem, de acordo com as políticas comerciais estabelecidas; - Atender os clientes deacordo com a política comercial e de atendimento da companhia; - Organizar a loja e instalações, limpar, varrer e retirar o lixo.
  • Abastecer os display venda, mantendo-o sempre bem abastecido de materiais disponíveis para revenda; -Realizar processos de baixa de pagamentos de aluguel, fazer cobrança dospagamentos pendentes e demais procedimentos de inadimplência, de acordo com os procedimentos internos; - Diariamente realizar procedimentos de gestão patrimonial de acordo com os processos estabelecidos no manual de operações - vistoria geral do prédio, dos sistemas operacionais (segurança, incêndio) equipamentos, espaços, verificando limpeza, necessidade de manutenção e reparos; - Orçar e realizar pedidos de material de vendas para a loja, material de manutenção, limpeza e material de escritório e controlar o estoque; - Apoiar o gerente da unidade em quaisquer outros aspectos necessários para manter a unidade em alto nível operacional e alcançando as metas de vendas e faturamento; - Praticar a missão, visão e valores do GuardeAqui e cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas; - Ensino médio completo; experiência em vendas; -Pacote Office intermediário; -Domínio em técnicas devendas e atendimento ao cliente.
  • Experiência em atendimento e relacionamento com o Cliente e vendas.
  • Será um diferencial ter tido experiência anterior com CRM.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado