Vaga de parceiro

Assistente Comercial Ag. Nilo Peçanha - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vai atuar diretamente com os processos para efetivação das vendas.
  • *Responsabilidades e atribuições*Será responsável por todo o processo que envolve a documentação da venda:- Emissão de certides; - Emissão de negativas;- Manuseio do CRM; - Inclusão de dados no CRM.
  • - Manuseio de planilhas; - Atendimento de demandas junto ao time de vendas (corretores).
  • **Requisitos e qualificações**- Desejável conhecimento Word, Excel Power Point.
  • **Informações adicionais**Horário 09:00hs ás 12:45hs 13:45hs ás 18:00hs (seg.
  • a sexta)Das 09:00hs ás 13:00hs sábados intercaladosVale refeição ao dia R$20,00Vale transporteAssistência médica/odontológica SecovimedAcreditamos que nossa essência é revelada quando participamos de momentos significativos da vida dos nossos Clientes e impactamos a felicidade de cada um.
  • Essa natureza só se concretiza porque colocamos empenho e paixão em tudo o que fazemos e, diariamente, atuamos:*Proporcionando a melhor experiência imobiliária; - Realizando sonhos de moradia; - Garantindo imóveis e serviços de qualidade, que promovam conforto e satisfação; - Gerindo patrimônios com integridade e com foco na sua valorização; - Impulsionando novos negócios, através da nossa expertise; - Construindo relações de confiança para parcerias de longo prazo.
  • Entendemos que cada pessoa é única, cada família tem seus sonhos e cada empreendedor busca o melhor para o seu negócio.
  • Por isso, nos orgulhamos em ter como Propósito**:Transformar momentos importantes em memórias felizes!**Tipo de vaga: Tempo Integral

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado