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O que você irá fazer
Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
**Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão!****Quais serão as suas responsabilidades?**Atuar nos Serviços Próprios, realizando o atendimento ao cliente e/ou cooperado ativo ou receptivo; atuando no esclarecimento de dúvidas dos processos de atendimento; apoiando nas demandas específicas de atendimento; registrando, tratando emonitorando as manifestações, reclamações e ocorrências nos canais on-line, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**Responsabilidades e atribuições**- Receber, registrar, tratar e monitorar as manifestações, reclamações e/ou ocorrências nos canais online e CRM (Customer Relationship Management- sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente), com a finalidade de garantir a satisfação do cliente, respeitando as normas regulamentadoras e os prazos definidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e outros órgãos; - Receber pagamento de procedimentos particulares, quando aplicável a área, controlando o fechamento e rotinas do caixa, bem como a emissão de nota fiscal; - Apoiar na multiplicação de treinamentos, reciclagem individual e/ou de equipe, e na disseminação de informações aos colaboradores da área de atendimento, contribuindo para sua formação; - Apoiar no desenvolvimento de relatórios gerais de indicadores; - Realizar demais rotinas administrativas pertinentes a sua área de atuação, bem como homologar sistemas; - Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção; - Elaborar, registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente/beneficiário; - Apoiar no acompanhamento da evolução de novos colaboradores, durante o processo de treinamento operacional; - Identificar e propor melhorias para os processos existentes, visando a satisfação dos cooperados e equipes envolvidas; - Compartilhar as orientações e alinhamentos da área, com as equipes envolvidas, garantindo a execução efetiva para o fortalecimento do negócio; - Realizar periodicamente a revisão/atualização de documentos, que apoiem a operação e a manutenção do negócio; - Realizar a manutenção das agendas médicas, compartilhando as alterações com as áreas/equipes envolvidas; - Identificar a necessidade de ações preventivas e corretivas, para manter a estrutura física em condições plenas de utilização, não prejudicando as atividades do negócio; - Encaminhar as áreas responsáveis, os documentos relacionados as notificações judiciais e extrajudiciais, bem como de ações dos órgãos fiscalizadores; - Participar de ações que promovam a conscientização/orientação aos beneficiários, referente a utilização do produto contratado; - Identificar possíveis erros e problemas relacionados a atividade/rotina de trabalho, reportando aos responsáveis, facilitando na identificação da causa e possíveis soluções; - Auxiliar no estabelecimento das escalas de trabalho da equipe, para que as atividades ocorram de forma efetiva; - Elaborar, quando necessário, apresentações pertinentes a área de atuação; - Revisar e manter atualizados, os materiais de apoio físico, para a operação e scripts relacionados a comunicação com o cliente; - Realizar a abertura dechamados por meio do sistema Qualitor e/ou Gestão Integrada, para tratativa/solução nos respectivos setores; - Comunicar recoletas e remarcações de resultados; **Requisitos e qualificações** É necessário que tenha**:- Ensino Médio Completo; - Conhecimento no sistema Zênite; - Conhecimento no sistema para autorização de exames de laboratório e imagens; - Conhecimento e vivência nas rotinas do CDU; - Disponibilidade para atuar na escala de horário de segunda à quinta- feira das 07:00 às 16:50Hs e sexta-feira das 07:00 às 16:40.
**Não é obrigatório, mas se tiver alguns dos requisitos abaixo será um diferencial**:- Ensino superior em andamento; - Conhecimento pacote Office.
**Informações adicionais**O Cuidar faz parte do nosso jeito de ser e a Diversidade também.
Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas.
Lembrando, também, que todas as informações e dados cadastrados precisam ter veracidade e comprovação.
**OLÁ, SOMOS A UNIMED PORTO ALEGRE!Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença no cuidar das pessoas? Então aqui é o seu lugar!Fazemos parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e
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