Vaga de parceiro

Assistente Admintrativo Comercial - Lençóis Paulista / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é organizado, proativo e possui habilidades de comunicação excepcionais, essa pode ser a oportunidade ideal para você! Responsabilidades: - Auxiliar na prospecção de novos clientes e manutenção da carteira existente; - Realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços relacionados a nobreaks, energia solar, energia elétrica; - Elaborar e enviar propostas comerciais, acompanhando o processo de vendas.
  • - Colaborar com a equipe de vendas na elaboração de estratégias para aumento de vendas e participação no mercado.
  • - Manter atualizado o sistema de gestão de clientes e vendas.
  • - Participar de reuniões e treinamentos para aprimorar o conhecimento sobre produtos e tendências do setor.
  • Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência prévia na área administrativa/comercial será considerada um diferencial; - Conhecimento em pacote Office; - Boa comunicação verbal e escrita.
  • Se você se identifica com o perfil e está em busca de novos desafios, clique no botão "Candidate-se" e envie seu currículo.
  • Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)! Descrição : Estamos em busca de um Assistente Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe.
  • Se você é organizado, proativo e possui habilidades de comunicação excepcionais, essa pode ser a oportunidade ideal para você! Responsabilidades: - Auxiliar na prospecção de novos clientes e manutenção da carteira existente; - Realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços relacionados a nobreaks, energia solar, energia elétrica; - Elaborar e enviar propostas comerciais, acompanhando o processo de vendas.
  • - Colaborar com a equipe de vendas na elaboração de estratégias para aumento de vendas e participação no mercado.
  • - Manter atualizado o sistema de gestão de clientes e vendas.
  • - Participar de reuniões e treinamentos para aprimorar o conhecimento sobre produtos e tendências do setor.
  • Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência prévia na área administrativa/comercial será considerada um diferencial; - Conhecimento em pacote Office; - Boa comunicação verbal e escrita.
  • Se você se identifica com o perfil e está em busca de novos desafios, clique no botão "Candidate-se" e envie seu currículo.
  • Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)! Outros requisitos :Salário fixo + comissão.
  • A empresa PCE TECH COMERCIAL INFORMATICA atua nacionalmente nos ramos de nobreaks, energia solar, estabilizadores, gabinetes, transformadores, soluções, contratos de manutenção, locação de projetos e assistência técnica.
  • Nossos diferenciais incluem produtos confiáveis e excelência no atendimento, tanto no pré quanto no pós-venda, com uma equipe de técnicos e engenheiros especialistas, comprometidos e altamente qualificados.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado