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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O candidato deve ser capaz de gerenciar tarefas multifuncionais, apoiando os departamentos de Backoffice, Administrativo e Recursos Humanos.
Esta é uma oportunidade para profissionais que buscam um ambiente desafiador e com oportunidades de crescimento.
Requisitos: Superior cursando ou completo em Administração, Psicologia, ou áreas correlatas.
Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente em Backoffice, administrativo ou RH.
Conhecimento em sistemas de gestão empresarial (CRM e ERP).
Habilidade com pacotes de Office (principalmente Excel, Word e PowerPoint).
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização, proatividade e capacidade de multitarefa.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Responsabilidades: Backoffice: Confecção de propostas comerciais e administrativas.
Atualização de status de projetos, pedidos e cotações.
Registro e manutenção de informações de clientes no CRM interno e nos portais de Fabricantes.
Acompanhamento e gestão de documentos relacionados aos processos comerciais.
Suporte à equipe de vendas, fornecendo informações precisas e organizadas.
Coordenação de prazos e acompanhamentos de entregas, para garantir a satisfação do cliente.
Administrativo: Manutenção e organização do escritório, garantindo a boa infraestrutura para o desenvolvimento das atividades.
Controle e compra de suprimentos necessários para o funcionamento do escritório.
Apoio em eventos internos e externos, como treinamentos, reuniões e confraternizações.
Gestão operacional de serviços como deslocamento, telefonia, internet e demais necessidades diárias da equipe.
Acompanhamento e renovação de contratos de fornecedores, seguros e outros documentos administrativos.
Gestão de contratos e assinaturas de documentos, garantindo a conformidade e a legalidade.
Controle e organização do arquivo físico e digital.
Recursos Humanos (RH): Apoio no processo seletivo: contato com candidatos, agendamento de entrevistas e retorno sobre o andamento dos processos seletivos.
Cadastro de funcionários no sistema de gestão de RH.
Apoio na administração de férias e benefícios.
Suporte na organização de treinamentos e desenvolvimento de equipe; Controle de ponto e administração de documentos.
Apoio na implementação de ações de integração e bem-estar dos funcionários.
Apoio em atividades de compliance, segurança do trabalho e atualizações de legislações pertinentes.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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