Vaga de parceiro

Assistente Adminstrativo - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O candidato deve ser capaz de gerenciar tarefas multifuncionais, apoiando os departamentos de Backoffice, Administrativo e Recursos Humanos.
  • Esta é uma oportunidade para profissionais que buscam um ambiente desafiador e com oportunidades de crescimento.
  • Requisitos: Superior cursando ou completo em Administração, Psicologia, ou áreas correlatas.
  • Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente em Backoffice, administrativo ou RH.
  • Conhecimento em sistemas de gestão empresarial (CRM e ERP).
  • Habilidade com pacotes de Office (principalmente Excel, Word e PowerPoint).
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Organização, proatividade e capacidade de multitarefa.
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
  • Responsabilidades: Backoffice: Confecção de propostas comerciais e administrativas.
  • Atualização de status de projetos, pedidos e cotações.
  • Registro e manutenção de informações de clientes no CRM interno e nos portais de Fabricantes.
  • Acompanhamento e gestão de documentos relacionados aos processos comerciais.
  • Suporte à equipe de vendas, fornecendo informações precisas e organizadas.
  • Coordenação de prazos e acompanhamentos de entregas, para garantir a satisfação do cliente.
  • Administrativo: Manutenção e organização do escritório, garantindo a boa infraestrutura para o desenvolvimento das atividades.
  • Controle e compra de suprimentos necessários para o funcionamento do escritório.
  • Apoio em eventos internos e externos, como treinamentos, reuniões e confraternizações.
  • Gestão operacional de serviços como deslocamento, telefonia, internet e demais necessidades diárias da equipe.
  • Acompanhamento e renovação de contratos de fornecedores, seguros e outros documentos administrativos.
  • Gestão de contratos e assinaturas de documentos, garantindo a conformidade e a legalidade.
  • Controle e organização do arquivo físico e digital.
  • Recursos Humanos (RH): Apoio no processo seletivo: contato com candidatos, agendamento de entrevistas e retorno sobre o andamento dos processos seletivos.
  • Cadastro de funcionários no sistema de gestão de RH.
  • Apoio na administração de férias e benefícios.
  • Suporte na organização de treinamentos e desenvolvimento de equipe; Controle de ponto e administração de documentos.
  • Apoio na implementação de ações de integração e bem-estar dos funcionários.
  • Apoio em atividades de compliance, segurança do trabalho e atualizações de legislações pertinentes.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado