Vaga de parceiro

Assistente Administrativo/Pós Vendas - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **As principais atividades são**:Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais; Dar apoio no acompanhamento dos controles internos da empresa através de sistema; Realizar levantamento dedébitos e encargos gerais referentes a locação de imóveis; Realizar lançamentos de encargos e faturas no contas a pagar e a receber; Executar procedimento para a Troca de Titularidade de serviços da locação (Água, Energia e Condomínio); Emitir relatórios conforme necessidade dos Proprietários; Apoiar departamentos Administrativo, Financeiro e Jurídico; Realizar fechamento e relatório para pagamento das vistorias de saída e entrada realizadas no mês pelo Setor de Vistorias; Solicitar documentos diversos junto a órgãos, repartições, administradoras, prefeituras e concessionárias (referente ao imóvel ou proprietário); Emitir Notas Fiscais dastransações realizadas pela Imobiliária; Realizar controle do Contas a Receber, atendimento a clientes locador e locatário; controle do Contas a Pagar e programação de pagamentos; **O perfil que procuramos**:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou Civil; Experiência na função;**Horário**: Segunda e sexta feira das 08:30 às 12h das 13:30h às 18h; **Salário inicial**: R$2.
  • 400,00 e após a experiência R$ 2.
  • 800,00**Benefícios**: Vale Transporte de R$ 400,00; **Tipo da contratação**: CLT.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado