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Assistente Administrativo/Compras - Maringá / PR
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Salário
Não Informado
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O que você irá fazer
Além do produto da Greenn, oferecemos atualmente duas ferramentas extras em nosso ecossistema: Greenn Sales e Greenn Club.
Todas elas juntas são responsáveis por fazer nossos parceiros voar! Portanto, procuramos indivíduos que estejam dispostos a colaborar e crescer junto com nossas equipes.
Aqui você vai se desafiar continuamente e impulsionar sua carreira em um ambiente criativo, inovador e com uma cultura única! Principais Responsabilidades:Apoio com relatórios para tomada de decisões: Auxiliar no levantamento de orçamentos para compras, oferecendo suporte para a tomada de decisão final do líder do departamento.
Gestão de Contratos: Acompanhar contratos com fornecedores e prestadores de serviço, garantindo a manutenção e controle de renovações, e avaliando a necessidade de continuidade para a empresa.
Inventário e Suporte à TI: Colaborar no mapeamento do inventário de equipamentos e periféricos em conjunto com a equipe de TI.
Suporte Administrativo Geral: Estar disponível para desempenhar outras atividades administrativas, incluindo cobertura de férias de outros colaboradores, especialmente nas áreas de cobrança e renovação de contratos SaaS.
Logística e Transporte: Realizar a locomoção para aquisição de suprimentos e transporte de colaboradores para rodoviárias e aeroportos, quando necessário.
Objetivos do Setor:Mitigação de Desperdícios: Contribuir para a redução de desperdícios de recursos e materiais, garantindo uma operação mais eficiente.
Resultados com Menor Investimento: Extrair os melhores resultados possíveis com o menor investimento financeiro, otimizando o uso de recursos da empresa.
Melhoria Contínua: Promover a melhoria contínua nos processos administrativos, buscando maior eficiência e eficácia em todas as atividades.
Simplificação de Processos: Identificar e analisar processos complexos e buscar soluções para simplificá-los, sempre focando em evolução e inovação.
Requisitos Necessários:Habilitação Categoria B: Necessário possuir carteira de habilitação válida para automóveis (categoria B) e disponibilidade para realizar tarefas de transporte de colaboradores e aquisição de materiais.
Conhecimento em Planilhas: Domínio de ferramentas de planilhas (Excel ou Google Sheets) para controle administrativo, despesas, relatórios e demais atividades relacionadas.
Capacidade de Gestão: Acompanhamento de contratos e orçamentos.
Flexibilidade: Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e de atuar em diferentes áreas do departamento administrativo, conforme necessidade.
Presencial para Maringá/PR.
#J-18808-Ljbffr
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1
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