Vaga de parceiro

Assistente administrativo/checklist - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por proporcionar agilidade no processo de vendas, como suporte, e direcionamento ao time comercial na operacionalização das documentações.
  • Responsabilidades e atribuições:Atender o time comercial;Conferir a documentação e valores referentes a negociação;Encaminhar o processo de vendas para setor Financeiro;Consultar junto Detran e DPRF (multas);Realizar o cadastro de cliente no sistema;Colher assinaturas de clientes referente as multas e pontuações;Lançar as notas fiscais e outras demandas administrativas.
  • Competências Técnicas (Hard Skills):Graduado ou graduando em Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;Experiência anterior de no mínimo 6 meses na área; Conhecimento em ferramentas de controle (planilhas);Será considerado um diferencial atuação no segmento de concessionária.
  • Competências Comportamentais (Soft Skills):Atenção aos Detalhes;Organização;Comunicação Eficaz;Proatividade;Iniciativa.
  • Informações adicionais:Trabalhará em horário comercial de segunda a sexta das 8h às 18h;Trabalho 100% presencial;Necessário disponibilidade de horários no fechamento mensal.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado