Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Executar serviços de apoio nas áreas de administração, rh, contábil, finanças e logística.
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Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços.
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Tratar de documentos variados, cumprindo os procedimento previamente estabelecidos.
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Conciliação bancária.
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Emissão de boletos de cobrança.
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Controle e inclusão de dda.
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Cobrança preventiva.
Requisitos para participar do processo
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Conhecimento do pacote office (nível intermediário).
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Experiência prévia de 6 meses com atividades administrativas, preferencialmente no setor financeiro ou de cobranças.
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Ter perfil dedicado e disposto para a leitura de livros.
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Ensino médio completo.
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Graduação ou técnico completo em administração ou ciências contábeis (diferencial).
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Residir em são josé dos campos ou jacareí.
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado