Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Executar serviços de apoio nas áreas de administração, rh, contábil, finanças e logística.
-
Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços.
-
Tratar de documentos variados, cumprindo os procedimento previamente estabelecidos.
-
Conciliação bancária.
-
Emissão de boletos de cobrança.
-
Controle e inclusão de dda.
-
Cobrança preventiva.
-
Outras atividades correlatas ao setor financeiro.
Requisitos para participar do processo
-
Conhecimento do pacote office nível intermediário.
-
Disposição para aprender e se aperfeiçoar.
-
Experiência prévia de 6 meses com atividades administrativas, preferencialmente no setor financeiro e/ou de cobranças.
-
Perfil dedicado e disposto para a leitura de livros.
-
Ensino médio completo.
-
Graduação ou técnico completo em administração ou ciências contábeis diferencial.
-
Residir em são josé dos campos ou jacareí.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
-
Forma de ContrataçãoCLT