Assistente Administrativo - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Gerenciar toda a rotina administrativa da empresa trabalhando em conjunto com os demais setores da empresa.
  • Responsável pelo controle de recursos humanos, documentos trabalhistas, contratos, compras para a sede da empresa.
  • Gerenciar estoque de material de escritório e fazer pedidos, preparar relatórios regulares sobre despesas e orçamentos do escritório.
  • Manter e atualizar bancos de dados da empresa, organizar um sistema de arquivamento de documentos importantes e confidenciais da empresa.
  • Responder a consultas de funcionários e clientes, manter o calendário da empresa e agendar compromissos.

Requisitos para participar do processo

  • Experiencia na função.
  • Ensino médio completo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
  • Forma de ContrataçãoCLT