Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades**:- Organização de Documentos: Arquivar e organizar documentos físicos e digitais, garantindo uma fácil recuperação de informações quando necessário.
  • - Apoio aos Departamentos: Prestar suporte administrativo aos departamentos da empresa, auxiliando em atividades como elaboração de relatórios e documentos, organização de reuniões, entre outros.
  • - Controle de Despesas: Auxiliar na gestão e registro de despesas do departamento, verificando e lançando gastos em sistemas de controle.
  • - Suporte a Sistemas e Ferramentas: Prestar suporte básico em sistemas e ferramentas utilizadas pela equipe, auxiliando na resolução de problemas operacionais.
  • - Realizar as conciliações de cartões (comerciais/frota).
  • - Experiência geral em processos relacionados a Cartões, como Software House / Adquirentes / Domicílios / Configuração e manutenção dos contratos.
  • - Conciliações bancárias e de caixas; - Demais atividades relacionadas à área.
  • **Qualificações necessárias**:Formação acadêmica em Administração, Contábil, Financeira ou áreas relacionadas; Experiência comprovada com sistemas de conciliação - mínimo 1 ano de experiência; Conhecimento intermediário em Excel; **Será um diferencial se**:- Conhecimento da ferramenta Argo Sistemas; - Conhecimento da ferramenta Teia Card (Netunna); - Excel Avançado;- Experiência no ramo de combustíveis;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado