Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional será responsável por atividades administrativas relacionadas à aquisição de materiais e organização de viagens corporativas.
  • Principais responsabilidades: Gerenciar compras de materiais de escritório e insumos diversos; Realizar cotações e negociações com fornecedores; Controlar o estoque de materiais e organizar pedidos; Reservar hotéis, comprar passagens aéreas e organizar itinerários de viagens corporativas; Garantir a conformidade e o controle dos processos de despesas de viagens; Suporte em outras atividades administrativas e operacionais.
  • Experiência prévia em rotinas administrativas e compras; Habilidade de negociação e relacionamento com fornecedores; Organização, atenção aos detalhes e capacidade de priorizar tarefas; Conhecimento em pacote Office, especialmente Excel.
  • Salário compatível com o mercado.
  • Plano de saúde sem coparticipação e odontológico.
  • Vale-transporte ou combustível Vale-refeição Programa de treinamento e desenvolvimento.
  • Oportunidade de crescimento profissional.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado