Vaga de parceiro

Assistente administrativo - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A SolMirandaRH, em parceria com um Escritório de Advocacia, contrata: Assistente Administrativo Responsabilidades: Atendimento ao cliente Cobrança Rotinas administrativas Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo Experiência anterior em funções administrativas Residência na região Conhecimento em pacote Office (Word, Excel) Organização e gerenciamento do tempo Habilidades de comunicação verbal e escrita Capacidade de trabalhar em equipe Proatividade e iniciativa Conhecimentos em rotinas financeiras e de contabilidade Habilidade para resolver problemas Discrição e confidencialidade com informações sensíveis Forma de ContrataçãoHorário de TrabalhoDescriçãoRecursos Humanos / Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado