Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente Administrativo - Palhoça / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Atuamos através da criação de projetos sob medida de roupas de cama, banho e mesa para casas e yachts e temos uma linha especial para bebês, a Lorenzo Bambini.
Os projetos se materializam pelas mãos de uma equipe altamente especializada e de um processo de produção completamente artesanal, com métodos próprios que traduzem cada etapa em capricho e primor de detalhes, como na alta costura, onde qualidade é atributo primordial.
**O QUE VOCÊ IRÁ DESENVOLVER**Como **Assistente Administrativo**, você será uma peça fundamental na nossa equipe, responsável por garantir que as operações administrativas funcionem de forma eficiente e harmoniosa.
Procuramos alguém que seja organizado, comunicativo, resolutivo, proativo e que tenha facilidade em lidar com pessoas e tecnologias.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**- Recepcionar e atender fornecedores e colaboradores, garantindo um atendimento acolhedor e eficiente; - Gerenciar e atualizar cadastros de fornecedores, mantendo informações precisas e atualizadas em sistema ou planilhas; - Controlar e organizar documentos administrativos, garantindo a confidencialidade e segurança das informações; - Preparar relatórios e planilhas de controle, auxiliando na análise e tomada de decisões da gestão; - Coordenar a logística de entrega de produtos, assegurando que os prazos sejam cumpridos e garantindo embalagens adequadas para o envio de cada produto; - Auxiliar na organização e manutenção do ambiente de trabalho, contribuindo para um espaço limpo e funcional; - Apoiar a estruturação e organização dos processos internos da empresa; - Realizar o processo decompras, negociando com fornecedores para obter melhores preços; - Executar atividades deRecursos Humanos, incluindo recrutamento, seleção, admissão de funcionários, registro de ponto e arquivamento de documentos; - Apoiar o setor financeiro na separação e envio de notas fiscais.
**Requisitos**:- Estar cursando Técnico em Administração, Tecnólogo em Processos Gerenciais ou Graduação em Administração; - Experiência prévia em funções administrativas; - Habilidade com ferramentas de informática, especialmente Excel e Word; - Boa comunicação escrita e verbal; - Capacidade de organização e atenção aos detalhes; - Proatividade, resiliência e disposição para aprender; - Empatia e habilidade para trabalhar em equipe.
**DIFERENCIAIS**- Ser uma pessoa resolutiva; - Experiência no setor de enxovais ou moda; - Residir próximo ao Bairro Itacorubi (Florianópolis/SC).
**BENEFÍCIOS**- Vale Alimentação / Vale Refeição- Vale Transporte ou Vale Combustível- Oportunidade de crescimento- Capacitações e Palestras para desenvolvimento pessoal e profissional- Oferta de lanches e frutas diariamente- Comemoração por tempo de empresa (com presente)- Comemoração dos aniversariantes do mês- Day Off (Folga de Aniversário)- Copa disponível no local para refeições**SALÁRIO**R$ 2.
500,00Se você se identificou com esta vaga, gosta de desafios e está pronto para fazer parte de uma empresa que não para de crescer e valoriza a qualidade e a inovação, então cadastre-se já! Estamos em busca de talentos que compartilhem da nossa paixão pela excelência e pelo atendimento humanizado.
Venha fazer parte dessa jornada conosco.
**Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.