Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuamos através da criação de projetos sob medida de roupas de cama, banho e mesa para casas e yachts e temos uma linha especial para bebês, a Lorenzo Bambini.
  • Os projetos se materializam pelas mãos de uma equipe altamente especializada e de um processo de produção completamente artesanal, com métodos próprios que traduzem cada etapa em capricho e primor de detalhes, como na alta costura, onde qualidade é atributo primordial.
  • **O QUE VOCÊ IRÁ DESENVOLVER**Como **Assistente Administrativo**, você será uma peça fundamental na nossa equipe, responsável por garantir que as operações administrativas funcionem de forma eficiente e harmoniosa.
  • Procuramos alguém que seja organizado, comunicativo, resolutivo, proativo e que tenha facilidade em lidar com pessoas e tecnologias.
  • **PRINCIPAIS ATIVIDADES**- Recepcionar e atender fornecedores e colaboradores, garantindo um atendimento acolhedor e eficiente; - Gerenciar e atualizar cadastros de fornecedores, mantendo informações precisas e atualizadas em sistema ou planilhas; - Controlar e organizar documentos administrativos, garantindo a confidencialidade e segurança das informações; - Preparar relatórios e planilhas de controle, auxiliando na análise e tomada de decisões da gestão; - Coordenar a logística de entrega de produtos, assegurando que os prazos sejam cumpridos e garantindo embalagens adequadas para o envio de cada produto; - Auxiliar na organização e manutenção do ambiente de trabalho, contribuindo para um espaço limpo e funcional; - Apoiar a estruturação e organização dos processos internos da empresa; - Realizar o processo decompras, negociando com fornecedores para obter melhores preços; - Executar atividades deRecursos Humanos, incluindo recrutamento, seleção, admissão de funcionários, registro de ponto e arquivamento de documentos; - Apoiar o setor financeiro na separação e envio de notas fiscais.
  • **Requisitos**:- Estar cursando Técnico em Administração, Tecnólogo em Processos Gerenciais ou Graduação em Administração; - Experiência prévia em funções administrativas; - Habilidade com ferramentas de informática, especialmente Excel e Word; - Boa comunicação escrita e verbal; - Capacidade de organização e atenção aos detalhes; - Proatividade, resiliência e disposição para aprender; - Empatia e habilidade para trabalhar em equipe.
  • **DIFERENCIAIS**- Ser uma pessoa resolutiva; - Experiência no setor de enxovais ou moda; - Residir próximo ao Bairro Itacorubi (Florianópolis/SC).
  • **BENEFÍCIOS**- Vale Alimentação / Vale Refeição- Vale Transporte ou Vale Combustível- Oportunidade de crescimento- Capacitações e Palestras para desenvolvimento pessoal e profissional- Oferta de lanches e frutas diariamente- Comemoração por tempo de empresa (com presente)- Comemoração dos aniversariantes do mês- Day Off (Folga de Aniversário)- Copa disponível no local para refeições**SALÁRIO**R$ 2.
  • 500,00Se você se identificou com esta vaga, gosta de desafios e está pronto para fazer parte de uma empresa que não para de crescer e valoriza a qualidade e a inovação, então cadastre-se já! Estamos em busca de talentos que compartilhem da nossa paixão pela excelência e pelo atendimento humanizado.
  • Venha fazer parte dessa jornada conosco.
  • **Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado