Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
  • A recepção é o primeiro ponto de contato para clientes, visitantes e funcionários de uma organização.
  • Recepcionista é responsável por cumprimentar os visitantes e fornecer-lhes as informações necessárias, atender às chamadas recebidas, executar tarefas administrativas gerais e direcionar as pessoas aos departamentos ou funcionários relevantes.
  • Também pode ser responsável por gerenciar a recepção da organização e dar suporte à equipe.
  • Como Recepção/Assistente Administrativo, você será responsável por fornecer suporte administrativo em diferentes áreas da empresa, ajudando a manter os processos internos funcionando de maneira eficiente.
  • Somos especializados em aquisição e gestão de ativos creditícios empresariais.
  • Nós acreditamos no capital no momento certo, na valorização de quem quer crescer.
  • A equipe possui colaboradores que são motivados a serem autênticos e impactarem a sua rede local.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Realizar atividades de rotina, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações; - Auxiliar no gerenciamento de agendas, marcação de reuniões e organização de viagens; - Preparar relatórios, planilhas e apresentações para reuniões e eventos; - Ajudar na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de materiais de escritório; - Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias; - Apoiar na organização de eventos internos e externos da empresa.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo (ou equivalente); formação técnica ou superior em Administração e Secretariado será considerada um diferencial; - Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial- Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo; - Conhecimento básico empacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software; - Boa habilidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.
  • **Informações adicionais**- Remuneração com base na experiência; - R$ 2.
  • 200,00;- Benefícios adicionais como assistência médica, odontológica (após a experiência) e vale-refeição (R$ 38,00 por dia útil); - Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas; - Subsídio as bolsas de estudo; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
  • - Plataforma de educação para aprimoramento e desenvolvimento pessoal.
  • - Café da manhã na empresa;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado