Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades Auxiliar nas reservas de viagens incluindo a agenda da diretoria e reembolsos de viagens.
  • Agendar reuniões, gerenciando as salas de reuniões incluindo preparação de cafés e materiais de suporte para reuniões.
  • Realizar a compra dos materiais de uso e consumo, escritório, imobilizado e contratação de serviços diversos.
  • Controlar os itens do imobilizado, garantindo o correto preenchimento da planilha.
  • Acompanhamento e agendamento das manutenções preventivas e assegurar a correta limpeza do escritório.
  • Lançamento e controle das despesas do cartão de crédito corporativo.
  • Auxiliar na organização de eventos e treinamentos das empresas do grupo.
  • Realizar a gestão do mercadinho interno garantindo o abastecimento e recebimento dos colaboradores.
  • Gestão do ponto eletrônico dos colaboradores.
  • Auxiliar nas demandas do escritório.
  • Competências técnicas e experiências obrigatórias Ensino médio completo ou superior em curso.
  • Conhecimento básico em Excel.
  • Experiência de 6 meses na função.
  • Salário + VA/VR R$ 1000,00 + plano de saúde pós experiência + VT ou auxílio + day off de aniversário.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado