Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Palhoça / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nesta função você irá:Auxiliar na estruturação de procedimentos gerais da empresa; Ajudar nas rotinas gerais administrativas; Preencher cadastros da empresa para diversos fins; Contribuir na preparaçãode documentações para licitações e processos de compra; Apoiar na estruturação de cálculo de indicadores; Auxiliar no planejamentoe logísticas de viagens; Fazer pesquisas e orçamentação de produtos e serviços diversos; Realizar controle de estoque, limpeza e suprimentos; Lançamento administrativo e financeiros por centro de custo da empresa; Organização de documentos; Auxílio na organização de eventos e reuniões corporativas; Serviços externos de correios, cartório e gráficas; Organização do ambiente da empresa; Auxílio no levantamento de demandas internas.
  • E para ser do time, é importante que você tenha:Curso completo ou cursando Administração ou área correlata; Habilidades avançadas nopacote Office Microsoft; Comprovação de experiências anteriores na função; Carteira de habilitação A ou B.
  • Caracteristicas da oportunidade**Local**:Pedra Branca - Palhoça/SCJornada:6 horas por dia de segunda a sexta (horário a combinar)Regime de contratação:Remuneração e benefícios:Salário R$2.
  • 000,00 - R$2.
  • 500,00 (conforme experiência); Vale transporte/combustível; Vake Alimentação R$20,00p/dia - Média mês R$400,00**Regime de Contratação**:CLT**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:Sistemas financeiros,Análise de Relatórios,Pacote Office**Benefícios**:Vale Alimentação,Vale Combustível**Departamento**:Administrativo

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado