Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Atividades**:Garantir que as cotações/compras nacionais e internacionais sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos, apontando as melhores alternativas de compra, levando em consideração atributos como qualidade, custo, impostos, frete e prazo de entrega; Saber diferenciar as variáveis fiscais que envolvem as compras (dentro e fora do estado), bem como (dentro e fora do país).
  • Fazer uma consulta formal à área fiscal/contábil para que não haja incorreções nas entradas de produtos; Garantir que as comprassó sejam realizadas em fornecedores regulares junto a órgãos municipais, estaduais e federais; Garantir que os prazos de entrega sejam cumpridos pelos fornecedores, intervindo junto a eles, se necessário.
  • Manter os solicitantes das compras informados sobre possíveis descumprimentos de prazos ou antecipações; Acompanhar todo o processo de importação/exportação, desde a colocação dos pedidos até a chegada/entrega das mercadorias e, havendo qualquer incorreção ou interrupção do processo, garantir que todas as medidas sejam tomadas rapidamente para regularização do processo; Contratar os serviços que envolvem transporte e armazenamento internacional e nacional e acompanhar o trânsito de mercadorias desde o pedido até o recebimento da mercadoria, prezando sempre pela melhor relação custo x benefício x prazo de entrega.
  • Acompanhar os casos de devolução de mercadorias junto aos fornecedores, garantindo a nova entrega dos pedidos e monitorar o financeiro para que não efetue pagamentos indevidamente ou antes dos prazos devidos, bem como munir o departamento financeiro com a documentação necessária para fechamento de câmbios.
  • Investir sempre no bom relacionamento com fornecedores; Atuar no recebimento e conferência das Invoices e auxiliar o departamento fiscal na emissão das notas de nacionalização; Acompanhar a elaboração da documentação de importação, bem como os serviços de despachante aduaneiro terceirizado e eventuais despesas que venham a surgir; Munir a área fiscal cominformações relevantes para cadastro de produtos/fornecedores e também na entrada de notas fiscais; Solicitar correções de Notas fiscais quando necessário; Garantir que não existam produtos/serviços duplicados na base de dados da empresa; Solicitar, negociar e controlar custos de operações de logística; Agendar e coordenar transportadoras; Atuar com remanejamentoe identificação de produtos a serem transportados; Controlar a movimentação de estoque.
  • Realizar inventário periódico; Receber, conferir e controlar materiais e produtos, registrando entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto a avarias; Intervir junto às transportadoras; Controlar a utilização de veículo próprio e providenciar abastecimento/manutenção quando necessário.
  • Entre outras atividades.
  • **Requisitos**:Experiência na função administrativa, vivência em cotações/compras nacionais e internacionais, conferência e apuração de impostos (IPI, ICMS, PIS e COFINS), lançamento de notas fiscais, carga tributária, consulta de NCM, negociação com clientes, entre outras atividades.
  • Necessário formação Superior ou Técnico em Contabilidade/Administração (Completo ou Cursando).
  • **Diferenciais da Empresa**:Empresa com ótimo clima organizacional, focada na valorização e educação dos colaboradores.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-educação- Participação nos lucros- Seguro de vida- Trabalho remoto- Vale-alimentaçãoHorário de trabalho:- Turno de 8 horas**Experiência**:- Microsoft Excel (preferencial)- Assistência Administrativa (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado