Vaga de parceiro

Assistente administrativo - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Objetivo do cargo: Dar suporte às atividades administrativas com foco em cadastros, relacionamento com entidades de classe e controle de processos internos.
  • Principais Responsabilidades Gerenciar demandas junto ao CREA (abertura de ARTs, cadastros, anuidades, atestados); Realizar cadastros em portais de negócio; Apoiar no cadastro de fornecedores e itens de material; Efetuar cotações de materiais e acompanhar entregas; Executar outras atividades administrativas conforme a necessidade do setor.
  • Requisitos Domínio do Pacote Office (nível intermediário ou avançado em Excel, Word e Power BI); Será considerado um diferencial: Vivência no setor industrial; Experiência com orçamentos de materiais; Relacionamento prévio com o CREA; Formação em Administração ou áreas correlatas.
  • Soft Skills (Competências comportamentais) interessantes: Organização e planejamento; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Proatividade e atitude colaborativa; Atenção à qualidade; Comprometimento e senso de responsabilidade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado