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O que você irá fazer
Responsabilizar-se pelas rotinas de Recursos Humanos, bem como pela logística de distribuição de materiais.
**Responsabilidades e atribuições**Agilizar o atendimento, para fins de aumento da eficácia das ações relacionadas a recursos humanos, conforme orientação do Gestor imediato e Supervisão da Instituição; Organizar e manter todo processo de envio e recebimento de informações referentes a Recursos Humanos, conforme solicitação da Instituição, Supervisão local, Coordenadorias e Secretaria Municipal de Saúde; Controlar diariamente a frequência, assiduidade, atestado médico, banco de horas, afastamentos, licenças e plantões extras; Receber, organizar e arquivar todos os documentos relacionados aos empregados da Unidade; Fornecer informações e orientar os funcionários da Unidade com relação aos procedimentos relacionados a sua Área, conforme normas e padrões da Instituição; Manter organizado e disponível todas as escalas dos com vínculo na Instituição e serviços terceirizados; Solicitar crachás, uniformes e Equipamentos de Proteção Individual para empregados; Acompanhar o processo debenefícios, segundo padronização da Instituição; Inserir dados cadastraisdos empregados em formulário específico fornecido pela Supervisão local; Conferir situação dos empregados junto aos Conselhos de Classe, conforme padronização da Instituição; Fornecer e receber informações sobre manutenção e serviços, conforme orientações do Gestor imediato, bem como realizar a conferência de equipamentos recebidos, em conjunto ao profissional técnico; Organizar o processo de registro e envio do equipamento para manutenção, segundo padronização da Instituição; Controlar o prazo de garantia dos equipamentos que sofreram manutenção preventiva ou corretiva; Atualizar as informações, registros, planilhas e demais documentos fornecidos pela Instituição e Supervisão local; Elaborar relatórios referentes à produtividade, conforme padronização da Instituição e Supervisão local; Disponibilizar dados e informações estatísticas, segundo orientação do Gestor imediato, para todos os empregados; Manter atualizados e organizados todos os dados e informações disponíveis no quadro de avisos; Verificar e informar o Gestor imediato, diariamente, informações e comunicados recebidos da Instituição e Supervisão local, por meio eletrônico e físico; Divulgar informações e determinações da Instituição a todos os empregados; Realizar o levantamento e registro dos bens patrimoniais, conforme orientação do Gestor imediato; Controlar entradas e saídas dos bens patrimoniais; Disponibilizar lista, por sala, contendo os bens patrimoniais; Comunicar Gestor imediato sempre que houver danos, extravios e furtos de bens patrimoniais; Inserir as informações sobre os bens patrimoniais no sistema informatizado da Supervisão local; Controlar o processo do envio de bens inservíveis para a Supervisão local; Atualizar, sempre que necessário, o controle de bens patrimoniais, conforme sua movimentação; Operacionalizar todas asações administrativas solicitadas pelo Gestor imediato; Manter a organização do ambiente de trabalho, favorecendo a eficácia das atividades desenvolvidas; Apoiar a equipe na elaboração de relatórios e comunicados; Entregar malote para na Instituição, segundo cronograma estabelecido; Participar de reuniões, conforme solicitação do Gestor imediato, bem como auxiliá-lo no monitoramento do cumprimento das normas estabelecidas pela Instituição; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
**Requisitos e qualificações**- Ter 18 anos completos; - Ensino Superior Cursando com 02 semestres concluídos em Administração de Empresas ou Hospitalar ou Gestão de Recursos Humanos; - Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada com rotinas administrativas em Recursos Humanos.
**Informações adicionais**Horário comercial.
A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.
925, de 04/03/1966, 40.
103 de 17/05/1962 e 8.
911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a
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