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Assistente administrativo - Boa Vista / RR
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O que você irá fazer
Trabalha em parceria com atores da cooperação internacional, setor público e iniciativa privada.
Vinculada à Fundação AVSI, ONG italiana atuante no Brasil desde os anos 1980, tem como missão promover o protagonismo das pessoas em seu desenvolvimento, de suas famílias e comunidades.
Implementa projetos sociais com base em uma metodologia de desenvolvimento integral e solidário, voltada à autonomia e à dignidade humana.
Nos últimos anos, a Venezuela tem vivido uma forte crise, ocasionando vulnerabilidade social e um contexto de emergência humanitária que se concretiza em uma intensa migração em território brasileiro.
Em 2018, como resposta a essa demanda, o Governo Federal estruturou a Operação Acolhida cujo objetivo é garantir atendimento aos refugiados e migrantes venezuelanos.
A operação consiste em uma série de estratégias de regularização documental, imunização, acolhimento e realocação voluntária dessas pessoas, em situação de vulnerabilidade, dos municípios de Roraima para outras cidades do Brasil.
A AVSI Brasil integra a resposta federal à emergência humanitária venezuelana da Operação Acolhida, e neste contexto formalizou um Termo de Colaboração com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) para a atuar em 4 (quatro) centros de acolhida (abrigos) para refugiados e migrantes venezuelanos na cidade de Boa Vista, em Roraima.
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO:O(A) Assistente Administrativo (a) atua sob a supervisão do(a) Coordenador Administrativo(a) em todos os processos administrativos da organização no projeto com ACNUR em Roraima.
Suas responsabilidades incluem apoiar na aquisição e logística de bens e serviços, controle de estoque e de patrimônio, bem como controle de veículos locados e próprios da organização.
PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO:Dar suporte administrativo, operacional e logístico ao projeto.
Realizar levantamento e pedidos de materiais conforme necessidade estabelecida.
Receber, organizar e manter atualizado o estoque de materiais e doações.
Controlar entradas, saídas e balanço de estoque com precisão.
Manter os depósitos organizados para garantir qualidade no armazenamento.
Preencher dados de entrada, saída e balanço de estoque com qualidade e precisão.
Prestar contas dos itens distribuídos conforme metodologia estabelecida.
Realizar levantamentos de materiais sob demanda da gerência do projeto.
Apoiar melhorias nos depósitos conforme necessário.
Apoiar no controle e pagamento de despesas do projeto, garantindo organização e arquivamento adequado de documentos.
Organizar arquivos físicos e virtuais para prestação de contas do projeto.
Apoiar o processo de compras, incluindo cotações, negociações e suporte logístico.
Manter atualizada planilha de controle de aquisições para gestão informada.
Apoiar o controle eficiente de estoque de materiais de escritório e depósitos.
Identificar patrimônio e reportar ao Coordenador Administrativo para atualização do relatório.
Manter boa relação com fornecedores para eficiência nas aquisições e pagamentos.
Apoiar no controle e pagamento de serviços mensais e aluguéis.
Manter controles atualizados de quilometragem e gastos de veículos locados.
Organizar reembolsos e prestação de contas da gerência do projeto.
Apoiar gestão de contratos de aluguel e manutenção de veículos da organização.
Realizar outras tarefas atribuídas pela Coordenador Administrativo e gerência do projeto para implementação do programa.
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