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Assistente Administrativo - Palhoça / SC
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**COMPETÊNCIAS**:Registrar a entrada e saída de documentos; Solicitar e conferir processo de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos; Distribuir documentos, verificando e conferindo procedências dos mesmos, qualquer irregularidade ajustar junto ao setor especifico; Classificar documentos earquivar; Digitalizar e formatar documentosDigitar textos e planilhasPreencher formulários e/ou cadastrosElaborar planilhas de cálculosElaborar organogramas, fluxogramas e cronogramasVerificar prazos estabelecidosLocalizar processos administrativosAcompanhar notificações de não conformidadeEncaminhar protocolos internosSolicitar informações cadastraisIdentificar natureza das solicitações dos clientesFornecer informações da empresaRegistrar reclamações dos clientesReceber clientes e/ou fornecedores e/ou doadoresIdentificar perfil dos clientes e/ou fornecedores e/ou doadoresEsclarecer dúvidasSolicitar documentosControlar material de expedienteLevantar a necessidade de materialRequisitar materiaisSolicitar compra de materiaisConferir material solicitadoProvidenciar devolução de material fora de especificaçãoDistribuir material de expedienteControlar expedição de malotes e recebimentosControlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância)Pesquisar preçosSolicitar entrega de documentosSolicitar recursos de viagensIntermediar contatosAuxiliar na organização de eventos internosComunicar autorização de entrada de visitantesAuxílio no controle de correspondências (físicas e digitais)Auxílio na organização da aquisição de material de expedienteAuxílio no atendimento a fornecedores e clientesAuxílio nos pedidos de compra junto a indústriaAuxilia na elaboração da agenda de entregasAuxilia nos serviços de pós venda e All CareAuxilia na organização dos ambientes**Conhecimento em processo de notas fiscais de comercio.
****44 horas semanais de trabalho - O horário será de segunda à sexta feira, das 08:00 horas às 12:00 e das 13:12 às 18:00 horas.
**Não trabalha sábado e nem domingo, eventualmente quando tem algum evento é necessário trabalhar, nestes casos são pagos como hora extra.
Trabalhará com equipamentos de escritório em geral, telefone celular corporativo e precisará ter noção de tecnologia e sistemas de computador, regras fiscais, contábeis e tributárias, noções logísticas e faturamento, e de atendimento ao cliente**O salário inicial será de R$ 2.
100,00****Vale Refeição de: R$ 35,00 reais por dia****Vale transporte****LOCAL: Florianópolis, bairro Trindade**Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.
100,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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