Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Osasco / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É uma das grandes distribuidoras de suprimentos industriais, ferramentas e equipamentos para marcenaria, ainda conta com um time de assistência técnica altamente qualificada e preparada com as principais peças de reposição.
  • Trabalhamos com excelência para entregar as melhores experiências aos nossos clientes e parceiros, e buscamos profissionais comprometidos e com desejo de crescimento.
  • Se você reside próximo a cidade de Osasco/SP, tem experiência na área e facilidade em trabalhar em equipe, você se encaixa no nosso grupo!**Área**Administrativo**Descrição**:Auxiliar a equipe e efetuar o pós venda**Exigência**:Experiência de 6 meses em rotinas administrativas**Localidade/Horário**Osasco/SP - Segunda a Sexta 08:00 às 17:30 - Presencial**Remuneração**1.
  • 950,00 + VT + VR + Convênio Médico + Day off no dia do aniversário**Missão do Cargo**:Acompanhar a agenda e os veículos disponíveis; Ajudar a manter o estoque em dia para atendimento aos clientes; Elaborar e desenvolver documentos, propostas comerciais e relatórios; Oferecer serviços aos clientes de acordo com o tempo recomendado; Realizar pesquisa de satisfação regularmente; Responsável pela organização, agendamento e atualizações da agenda da equipe de assistência técnica; Responsável por compras e busca de novos fornecedores/novos produtos.
  • **Principais Responsabilidades**:Acompanhar o padrão de qualidade/reputação dos fornecedores e prestadores de serviços Ontek; Atuar com rotinas da área: como suporte a equipe no desenvolvimento das atividades, controle de documentos, propostas comerciais, relatórios e cronogramas internos; Auxiliar nas rotinas administrativas: cadastro de clientes, cotações, compras, vendas de serviços; Organizar documentação earquivos; Realizar análise de tendência de mercado, buscando novidades, novos negócios e valores competitivos.
  • **Conhecimentos Específicos**:Pacote Office, Conhecimento em CRM, e Negociação.
  • **Diferencial**:Vivência em compras e negociações.
  • **Conhecimentos e Habilidades**:Atenção, Comprometimento, Comunicação, Disciplina, Inteligência Emocional, Organização, Pontualidade, Proativo, Ritmo de Trabalho, Seriedade, Visão de crescimento.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 800,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:- 13º salário**Experiência**:- Microsoft Excel (obrigatório)- Assistência Administrativa (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado