Vaga de parceiro

Assistente administrativo - São Carlos / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais Atividades: Realizar atendimento ao cliente online por meio de chats nas plataformas de vendas e canais digitais; Criar, atualizar e gerenciar planilhas, garantindo a organização e precisão das informações; Acompanhar as demandas de clientes e oferecer soluções rápidas e eficazes; Monitorar e responder mensagens em plataformas de vendas online; Suporte geral às operações administrativas do e-commerce.
  • Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente online (diferencial em plataformas de e-commerce); Domínio em criação e manuseio de planilhas (Excel ou Google Sheets); Proatividade e organização para lidar com múltiplas tarefas; Comunicação clara, objetiva e empática; Habilidade para resolver problemas com agilidade e eficiência; Conhecimento básico sobre plataformas de e-commerce será um diferencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado