Vaga de parceiro

Assistente administrativo - Cruz das Almas / BA

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por auxiliar em tarefas administrativas do dia a dia, como controle de agenda, organização de documentos, atendimento telefônico, apoio em logística de eventos, entre outras atividades.
  • Buscamos alguém proativo, organizado e com boa comunicação para integrar nosso time e contribuir para a eficiência e qualidade dos processos administrativos.
  • Se você se identifica com essas características e tem interesse em fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa, esta é a oportunidade certa para você! Atividades: 1.
  • Auxiliar no controle de documentos e arquivos da empresa.
  • 2.
  • Realizar o atendimento telefônico e direcionar as ligações.
  • 3.
  • Agendar reuniões e reservar salas.
  • 4.
  • Apoiar na organização de eventos internos.
  • 5.
  • Elaborar relatórios e planilhas.
  • 6.
  • Controlar o fluxo de caixa e fazer o fechamento diário.
  • 7.
  • Apoiar na compra de materiais de escritório e insumos.
  • 8.
  • Auxiliar na elaboração e revisão de contratos.
  • 9.
  • Realizar o controle de despesas e faturamento.
  • 10.
  • Apoiar nas demais atividades administrativas conforme necessidade da empresa.
  • Ambiente: Ambiente de trabalho com bom clima organizacional, cultura e valores fortes, inovador e oportunidades de crescimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado