Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • da vaga: 12882**Assistente Administrativo em Barra do Piraí - RJ**:Organização e controle dos orçamento matricial (OMA), cadastro de fornecedores, elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno.
  • Controle de indicadores, controle de notas, lançamento para pagamento em sistema e verificação dos pagamentos após o fechamento do mês, follow up com fornecedores para verificar de pedidos de compras, follow up com corporativas de suprimentos/compres e manutenção corporativa.
  • **Cargo**:Assistente Administrativo**Tipo de Contrato**:Temporário**Área profissional**:Administração de Empresas**Jornada**:Segunda a quinta 08h00 ás 18h00, sexta de 08h00 ás 17h00**Número de vagas**:1**Benefícios**:Vale transporte, refeição no local e seguro de vida.
  • **Requisitos**:- Experiências e qualificações:- Ensino superior cursando ou completo em Administração, engenharia ou área afins; - Pacote Office intermediário à avançado; - Necessário experiênciana função.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado