Vaga de parceiro

Assistente administrativo - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossos medicamentos isentos de prescrição e nossos produtos para saúde e bem-estar fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros em todos os estágios da vida.
  • Estamos em constante evolução, orientados pela ciência e buscando sempre atender com amor e criatividade as reais necessidades dos consumidores.
  • Assim, ajudamos as pessoas a terem uma vida melhor e com mais qualidade.
  • A nossa moderna unidade fabril, localizada em Porto Alegre, é responsável pela produção de mais de 95 milhões de unidades ao ano.
  • Temos 4 centros de distribuição localizados estrategicamente para levar os nossos produtos para mais de 70 mil farmácias em todo o Brasil.
  • Nosso propósito é: Fazer com amor para viver melhor.
  • Acreditamos que: Pessoas são o centro de tudo.
  • A inovação pulsa em nós.
  • A excelência é vital.
  • Resultados geram saúde.
  • Se você deseja crescer junto com a gente, o seu lugar é aqui!  Buscamos um profissional dinâmico e comprometido que deseja crescer em um ambiente que valoriza a excelência e o desenvolvimento contínuo, venha fazer parte do nosso time! Atividades: Responsabilidades da vaga: Prezar pelo fluxo de pagamentos do setor de Marketing, garantindo que os pagamentos sejam realizados nos prazos preconizados pelas políticas de pagamento da companhia e alinhados previamente com os fornecedores.
  • Solicitação de cadastro de fornecedores a suprimentos e à central de cadastro.
  • Criação de Requisições de Compra via SAP e acompanhamento da criação de pedido, junto equipe Suprimentos Encaminhamento de nota fiscal ao setor Fiscal e Contas a pagar.
  • Acompanhar o processo pós lançamento da nota fiscal e prestar suporte para dúvidas de clientes internos do setor de Marketing.
  • Realizar fluxo de pagamento via FV60 (despesas que não possuem nota fiscal).
  • Realizar fluxo de reembolso de despesas.
  • Responsável pela operacionalização de fluxos administrativos do setor.
  • Auxílio na busca de informações para auxiliar no controle do orçado X realizado no orçamento mensal do setor.
  • Ambiente: Requisitos: Estar cursando ou ter concluído a graduação em Administração, Marketing, Contabilidade ou Economia.
  • Possuir experiência em funções administrativas e controle de fluxo de pagamentos, experiência em SAP será considerado um diferencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado