Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Londrina / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com nossas soluções de gestão, o administrador tem mais informações, segurança e agilidade para gerir os recursos do seu negócio e realizar as melhores entregas e resultados.
  • Estamos procurando um Assistente Administrativo que deverá ser uma pessoa organizada, proativa e com boa capacidade de comunicação para apoiar rotinas administrativas e garantir o bom funcionamento dos processos internos da empresa.
  • Responsabilidades: Auxiliar nas rotinas administrativas gerais (arquivamento, organização de documentos, controle de correspondências); Apoiar no controle de agendas, reuniões e compromissos; Atender chamadas telefônicas e recepcionar visitantes; Apoiar as áreas de compras e frotas com demandas operacionais e administrativas; Realizar cadastros, atualizações e controle de informações em sistemas internos; Emitir relatórios, planilhas e apresentações quando necessário.
  • Requisitos: Cursando ensino superior em Administração ou áreas correlatas; Domínio do pacote Office, especialmente Excel e Word; Boa comunicação verbal e escrita; Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
  • Diferenciais: Experiência anterior na função; Conhecimento em sistemas de gestão (ERP); Noções básicas de controle financeiro ou RH.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado