Vaga de parceiro

Assistente administrativo - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por realizar atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos, atendimento telefônico, agendamento de reuniões e acompanhamento de processos internos.
  • É necessário possuir boa comunicação, habilidades organizacionais e facilidade em lidar com diferentes demandas.
  • Procuramos alguém proativo, comprometido e com vontade de aprender e crescer junto com a empresa.
  • Se você se identifica com essa descrição, venha fazer parte do nosso time! AtividadesRealizar o atendimento telefônico e presencial aos clientes e fornecedores.
  • Organizar e arquivar documentos e registros.
  • Auxiliar no controle de estoque e realizar pedidos de materiais.
  • Elaborar relatórios e planilhas para o acompanhamento de atividades.
  • Contribuir com o controle financeiro, como pagamentos e recebimentos.
  • Agendar reuniões e fazer a reserva de salas.
  • Apoiar na organização de eventos e treinamentos.
  • Prestar suporte à equipe em atividades administrativas.
  • RequisitosFormação obrigatória: Ensino médio Experiência desejada: Administrativo 1 ano Outras informaçõesObservações sobre Horário: De segunda a sexta-feira, 1 hora de intervalo Modalidade de Trabalho: Presencial #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado