Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Além disso, este profissional deve atualizar o organograma e estrutura organizacional, gerir contratos, realizar compras, participar e acompanhar o orçamento, analisar custos, apoiar recrutamento e seleção, administrar benefícios e garantir a conformidade com legislações trabalhistas.
  • **Responsabilidades**:- Apoiar na elaboração de planos de contratação e movimentação interna; - Auxiliar na organização de treinamentos e demissões; - Manter atualizados os registros de desenvolvimento dos colaboradores; - Controlar a folha de ponto e banco de horas dos funcionários; - Auxiliar no controle do headcount e custos com pessoal; - Atualizar e revisar o organograma e estrutura organizacional; - Acompanhar a gestão decontratos e auxiliar na negociação com fornecedores; - Realizar compras e garantir a distribuição eficiente de materiais; - Auxiliar na elaboraçãoe acompanhamento do orçamento; - Auxiliar na análise decustos e propor medidas de economia; - Apoiar nos processos de recrutamento e seleção; - Organizar e promover programas de treinamento e capacitação; - Administrar benefíciosdos colaboradores e garantir sua atualização; - Garantir a conformidade com legislações trabalhistas e previdenciárias; - Colaborar na implementação de soluções tecnológicas para automação de processos; - Apoiar a comunicação interna e promover a cultura organizacional; - Dar suporte nas auditorias internas e externas; - Auxiliar na preparaçãode processos trabalhistas e negociações contratuais; - Manter relacionamento com órgãos reguladores e garantir o cumprimento das obrigações legais**Competências**:- Familiaridade com softwares como Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint).
  • - Conhecimento em processos administrativos básicos e gestão de documentos.
  • **Habilidades**- Capacidade de organizar e manter arquivos e registros atualizados.
  • - Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito.
  • - Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente.
  • **Formação ou Certificação Necessária e Requisitos**:- Cursando graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
  • - Participação em cursos de aperfeiçoamento e workshops na área administrativa.
  • - Desejável experiência de estágio ou atividades extracurriculares que envolvam gestão administrativa.
  • **Modalidade de Contratação**:CLT.
  • **Regime de Trabalho**:Presencial em Brasília-DF.
  • Atualmente em Águas Claras, com previsão de mudança para o Connect Tower ao lado do Taguatinga Shopping, a partir de Abril.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado