Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fundada em 1990, em São Paulo, são mais de 30 anos de experiência no mercado, mais de 1000 funcionários com alto nível de especialização é o seu melhor parceiro na jornada da Transformação Digital.
  • Nós entendemos do negócio e transformamos tecnologia em resultado.
  • Como Será o Seu Dia a Dia Coordenação de profissionais do setor; Atuar como ponto focal entre Distribuidores de Tecnologias e Parceiros de Tecnologia; Preparar relatórios administrativos e financeiros, fornecendo informações precisas para a tomada de decisões pela equipe ou gestão; Acompanhar e garantir a eficiência dos processos administrativos da área, identificando pontos de melhoria e sugerindo soluções; Realizar o controle e organização de correspondências e comunicados internos e externos.
  • Requisitos Boa comunicação escrita e verbal; Inglês intermediário; Conhecimento em processos administrativos: faturamento, relatórios de despesas; Experiência com programas de Parceiros de Tecnologias como IBM, AWS, Oracle, IngramMicro (desejável); Organização e gestão de prazos e tempo; Curso Técnico ou Superior em Administração ou áreas correlatas (desejável).
  • Aqui Você Encontrará Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Acesso a parcerias educacionais e comerciais; TotalPass.
  • Na Digisystem, valorizamos a diversidade e entendemos que o que acrescenta é justamente ideias e pontos de vista variados.
  • Por isso, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade não serão impeditivos de você fazer parte do nosso time.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado